Troca e Devolução
COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR?
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Essa devolução vai ser feita através de postagem via Agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail [email protected].
É possível reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalagem sem lacre;
- Embalado apenas em plástico bolha ou embalagem inapropriadas;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal.
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e caso aprovada, faremos a devolução do valor pago.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para [email protected] contendo:
- Lote
- Número do pedido
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca.
Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
COMO FUNCIONA O REEMBOLSO DO VALOR PAGO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?
Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.
IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.
Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.
Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.
IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis.