Troca e Devolução

 

COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR?

 Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Essa devolução vai ser feita através de postagem via Agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail [email protected].

É possível reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Embalagem sem lacre;
  • Embalado apenas em plástico bolha ou embalagem inapropriadas;
  • Sem embalagem;
  • Sem identificação do pedido;
  • Sem envio da nota fiscal.

A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e caso aprovada, faremos a devolução do valor pago.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

 COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

 Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail para [email protected] contendo:

  • Lote
  • Número do pedido
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca. 

Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 COMO FUNCIONA O REEMBOLSO DO VALOR PAGO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

 Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.

Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.

Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.

IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis. 

Entrega

Solicitação de Troca/Devolução até 7 dias após a chegada do pedido

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. 
Atenção: 

O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo. 

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida.  

Se identificar algum erro após o recebimento do seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. 

POSSO MUDAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.
Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar. 
Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na loja Web e clicar em MINHA CONTA, MEUS ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja. 

Qual é o valor do frete?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só adicionar os itens que deseja em sua sacola de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. 
Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. 

 Como faço para acompanhar as entregas do meu pedido?

 Você pode receber as atualizações pelo whatsapp, assim que concluir o pedido é só fazer o aceite dessa opção. Pode também acompanhar pelo site e até mesmo através dos e-mails que enviamos.